lojas

segunda-feira, 2 de julho de 2012

joãozinho e as aventuras

Joãozinho chega em casa e fala pra sua mãe:
— Mamãe, o Pedrinho me disse que ele tem um ta-ta-ta-taravô!
— Nossa, ele é assim mentiroso?
— Não, mãe, ele é gago!

A professora chegou na sala de aula e logo começou a dizer o assunto que seria dado:
— Crianças, hoje nós vamos estudar os tempos verbais. Eu darei uma frase e algum de vocês vai me dizer em que tempo o verbo está, ok? A frase é: "Isso não devia ter acontecido." Em que tempo está?
Um certo garotinho, chamado Joãozinho, levantou a mão e respondeu:
— É preservativo imperfeito, professora!

Joãozinho chega em casa com uma tremenda dor de barriga. Corre para o banheiro, abre a gaveta de remédios, pega uns comprimidos e quando vai tomar, sua mãe grita:
— Menino, larga isso! Tira isso da boca! Esse remédio é do seu pai!
— Mas, mãe, esse remédio pode fazer minha diarreia passar... Toda noite eu escuto a senhora gritar com meu pai.
— Gritar o quê, Joãozinho?
— José, toma logo esse remédio pra ver se essa merda endurece!

A Mariazinha chega chorando para a mãe:
— Manhê, o Joãozinho não quer deixar eu brincar na piscina...
A mãe vai ter com ele:
— O que é isso Joãozinho? Por que você não quer deixar a sua irmã brincar na piscina?
— Porque eu estou brincando de submarino!
— E daí?
— Ela não tem periscópio!

entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do face: mundo dos treze


eu sou um ESCRITOR free-lancer se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: