lojas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

8 curtas e sem graça!


Um homem chega na balada e encontra uma mulher e então dá um garfo a ela. E ela pergunta: para quê o garfo, e ele responde: é por que eu to dando sopa, e ela diz: mas sopa se come de colher, e ele responde: é que eu sou difícil...

Um oficial iraquiano chama os oito sósias do Saddam e diz: Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que Saddam está vivo. Todos os sósias comemoram. A má notícia é que ele perdeu um braço.

No balcão da Alfandega: Seu nome ? Abu Abdalah Sarafi. Sexo? Quatro vezes por semana. Não, não, não! Homem ou mulher? Homem, mulher. Algumas vezes camelo.

Como é que se faz um monte de velhinhas gritar "Mer*da"? É só gritar "Bingo"


Qual a diferença entre um político e um cachorro atropelados? antes do cachorro, há marcas de freada...

Mamãe, mamãe... me leva no circo? Não, filho... Se querem te ver, que venham aqui em casa...

Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes ligados a diversos tipos de aparelhos e diz-lhes: Respirem fundo: vou trocar o fusível.

P: Por que a loira fala ao telefone deitada? R: Para não cair a ligação!!

fonte:http://www.piadasnet.com


   entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do face: mundo dos treze


eu sou um ESCRITOR free-lancer se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: