lojas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Argentinos!


Sabem por que a maioria dos argentinos nascem de
partos prematuros?
Resposta:Por que nem a mãe aguenta um argentino
por 9 meses!!!!


Um Brasileiro e um argentino encontrarão uma lânpada mágica e quando a esfragarão saiu um gênio e assim o gênio disse: vc tem dois desejos cada um diz um o argentino disse: eu quero que fassa um muro em volta de toda a argentina que nem um avião passe. o gênio realizou o desejo do argentino e perguntou ao brasileiro qual seria o pedido dele. ele respondeu: enche de água.


Por que os argentinos saem de casa quando está chovendo?
Porque eles vêem os raios e acham que Deus está tirando foto deles...


Logo após os atentados terroristas ao World Trade
Center, um brasileiro liga para o gabinete do presidente George W. Bush:
- Sr. Bush! Aqui quem fala é um brasileiro. Estou ligando para assumir a autoria dos atentados terroristas. Cansamos de viver sob dependência dos EUA, queremos liberdade econômica, cansamos do FMI...
Bush indignado pergunta:
- Como vocês tiveram coragem de fazer isso?
O brasileiro responde:
- Eu duvido que o sr. ataque a nossa capital!
Bush desliga o telefone e imediatamente ordena um ataque em massa à capital brasileira. Dois dias depois, Buenos Aires está completamente destruída...


entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do Facebook: carlos geovanni


eu sou um ESCRITOR free-lancer se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: