lojas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

As queridas sogras!

Um empregado chega para o Patrão e fala:
- Patrão o senhor podia me liberar mais cedo hoje?
Minha sogra morreu e eu tenho que ir ao enterro!
Eis que o patrão responde:
- Diversão é diversão, trabalho e trabalho!

Um sujeito voltava do enterro da sogra e passou no boteco para comemorar, bebeu bastante e ia para casa, quando ao passar perto de um prédio em construção um tijolo caiu perto do seu pé, ele diz assustado:
- Não é que aquela maldita já chegou lá!.

E Eu Disse è Que Minha Sogra Morreu!!!
E Ele Disse E Porque Você Ta Cheio De Barro E Unhadas??
E Eu Disse: È QUE A Veia Não Quis Entra No Buraco..

Um moço para o outro e fala: O senhor gostária de contribuir com o Lar dos Idosos? - Claro , espera ai um pouco que vou buscar minha sograr

fonte:http://www.piadas.com.br


entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do face: mundo dos treze


eu sou um ESCRITOR free-lancer se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: