lojas

segunda-feira, 4 de junho de 2012

A cachoeira loira

Uma loira, uma morena e uma ruiva estavam sendo perseguidas por um bandido. Entrando em um beco, avistaram três sacos grandes e se esconderam. O bandido chegando perto dos sacos resolveu chutar o primeiro e a morena disse: “miau” - Ah, é um gato - Chutou o segundo saco e a ruiva disse- “Au au” - Ah, é um cachorro - Chutou o terceiro e a loira disse: ”batata batata”.


Tinha uma loira, uma morena e uma ruiva!!! morena: -eu vou ser a primeira morena a pisar na lua. ruiva: -eu vou ser a primeira ruiva a pisar na lua. loira: -eu vou ser a primeira loira a pisar no sol. morena: -vc vai se queimar toda tonta. loira: -Dããã eu vou a noite


P:Porque Loira que mora do lado de cachoeira tem orelha grande e testa vermelha? Porque toda dia que acorda ela fala: -Que barulho é esse e coloca a mão na orelha... e depois dá um tapa na testa e fala: -Ah ah Cachoeira


Uma loira e uma morena, estavam passeando pela calçada, quando de repente a morena falou: - Olha um passarinho morto! Então a loira olhou para cima e disse: - Onde?

fonte:http://www.piadas.com.br


entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do face: mundo dos treze


eu sou um escritor freelancer se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: