lojas

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Baterias e juizes

No tribunal, o juiz se dirige ao réu com palavras duras: - ... e se não fosse só isso, o senhor ainda escolheu, como cúmplice de seu crime, um bandido da pior laia! - Eu sei disso, meritíssimo. O problema é que eu não achei ninguém honesto pra me ajudar...


- Pai! Pai! - grita o filho, da garagem. - Que foi? - responde o pai. - Acabaram de levar o nosso carro! - E você viu os ladrões? - Vi! - E você acha que consegue reconhecê-los? - Isso não... mas a placa do carro, eu anotei!


Na rua um jovem pergunta para a mulher: - Por gentileza, a senhora viu um policial? - Não senhor! Exclama a mulher - Então passa a grana que isso é um assalto


Na delegacia: - O senhor sabe tocar bateria? - Não, senhor... - Então por que roubou a bateria do seu vizinho? - Porque ele também não sabe, doutor!

fonte:http://piadas.terra.com.br


entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do face: mundo dos treze


eu sou um escritor freelancer se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: