lojas

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

os chefes e causos :D

‘O meu trabalho me fascina tanto… que chego a ficar parado olhando para ele sem conseguir fazer ‘Poooorraaa nenhuma’

Se você é feio, pobre, burro, e mesmo assim tem um monte de mulher dando em cima de você, só tem uma explicação: Você mora embaixo de um puteiro.

uma mulher diz para um homem:
-ei, gato
- sua ***** se eu fosse um gato eu teria quatro patas!

O chefe entrega dois empregados candidatos ao emprego de gerência:
-O que vc faria se fosse promovido?
-Eu trabalharia por dois, senhor- respondeu o primeiro.
-E você, o que faria?- pergunta o chefe ao segundo candidato.
-Bem senhor, já que ele vai trabalhar por dois, eu acho que vou sair mais cedo…

O chefe deu uma festa para os funcionários. Durante a festa, ele começou a contar piadas. Todo mundo morria de rir, exceto um rapaz. Depois da décima quinta piada, o chefe resolveu falar com ele:
-Você entendeu a última piada?
-Entendi…
-E por que não riu?
-É que eu não trabalho aqui…

fonte:http://piadas.org



entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do Facebook: carlos geovanni


Eu faço roteiro de curta,média, longa metragem, de teatro e de revistinhas, se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: