lojas

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

joãozinho e as traquinagens

- Na minha época as notas baixas eram punidas com uma boa surra. - Legal pai! Que tal pegarmos o professor na saída amanhã?

Não chore, Joãozinho! Quando gente pequena chora muito acaba ficando feia.
-Então quando a senhora era pequena deveria ser uma grande chorona!

-Mariazinha, posso botar o meu dedo no seu umbigo?
-Não
-P q não?
-Porque esse não é o meu umbigo
-E quem disse q esse é o meu dedo?

O Joãozinho: -Professora, luz tem gosto bom?
-Claro que não! Por que?
-Porque eu ouvi o pai dizer pra empregada: apaga a luz e chupa!

A tia pergunta: -Joãozinho o que você quer fazer quando crescer e ficar grandão assim como eu?
-Eu quero fazer regime

fonte:http://www.aspiadas.com

na livraria saraiva já chegou a dança dos dragões -As crônicas de gelo e fogo.
VEJA AQUI

entre no orkut do site: orkut mundo treze
  no nosso link do Facebook: carlos geovanni


Eu faço roteiro de curta,média, longa metragem, de teatro e de revistinhas, se você quiser me contratar este é o email de contato carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: