lojas

quarta-feira, 23 de março de 2011

o louco e o napoleão.

Um louco chega pro outro e pergunta:

- O que você fez no meu rádio?

- Eu achei que estava muito sujo e lavei ele !!!!

- AH !!! Você deve ter afogado o loucutor !!!!

O louco chegou no hospício e pediu:
-Quero uma cama bem forte!
-Por que? Você não é gordo!
Pergunta a enfermeira.
-É que eu tenho sono pesado!
Responde o louco.

Um certo dia faltou energia no bairro,havia um
ospicio visinho a um motel, uma doida foi se es-
conder debaixo da cama de um casal ,o homen foi
beber água quando voltou ,ele se deitou encima da
mulher efalou=não estou acertando o buraco,ela disse:mete na doida,a doida saiu de debaixo da
cama e falou em me não.

Um louco encontra com o colega nos corredores do hospício, e declara:

- Eu sou Napoleão !

O outro louco, indignado, brada:

- Quê Napoleão o quê, rapaz, tá maluco ? ? ? Quem falou isso pra você ?!

- Maomé.

- Eeeeeeeu ? ? ?

fonte:http://www.piadas.com.br/

Nenhum comentário: