lojas

terça-feira, 8 de março de 2011

feliz dia internacional das mulheres



Melhores do Joãozinho

O Joãozinho entra no quarto e flagra seu pai colocando uma camisinha. Seu pai muito embaraçado, tenta esconder a sua ereção e a camisinha,abaixando-se para olhar embaixo da cama. Joãozinho diz: O que você está fazendo, papai? O pai responde: Eu acho que eu vi um rato enorme embaixo da cama! Joãozinho retruca: E o que você vai fazer, comer o cú dele??!!!

——————————————
**A CUECA DO PAI**

A professora pede ao Joãozinho: – Diga três coisas de chupar! – Picolé. – Tá bem. Mais uma. – Pirulito. – Muito bom, agora diga a última! – Cueca , professora. Errado! Cueca não é de chupar! – Claro que é! Ainda ontem ouvi minha mãe dizendo para o meu pai ‘Tira a cueca que eu quero chupar!’
——————————————-

***A Compra da Caixa de Supositórios**

Joãozinho vai à farmácia. – Seu Joaquim, me dê uma caixa de supositórios. Distraído, o menino pega a caixa e vai saindo da farmácia sem entregar o dinheiro. – É pra por na conta de sua mãe? – grita-lhe o farmacêutico. – Não, é prá por no cú do meu pai!

fonte:http://www.curtoegrosso.net

Nenhum comentário: