lojas

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

o Saddam e a bola

5 dias atrás, havia acontecido sequestro, com quatro homens. Quando as mulheres souberam a notícia logo quiseram perguntar onde eles estavam. Primeiro foi a mulher do são paulino: Senhor, onde meu marido está. O senhor responde: Ele está no hospital agora. Depois foi a mulher do palmeirense. - Senhor onde meu marido está? Ele está na praia, sendo atendido pelos médicos. Aí foi a mulher do flamenguista: Senhor, onde meu marido está? Está numa igreja da Lapa. E aí, a mulher do corintiano. - Senhor, onde meu marido está? Ele está em Porto Seguro, na prisão de segurança máxima.

Eurico Miranda perguntou para Edmundo: -Edmundo, por que você não vai jogar no Flamengo? Edmundo: Porque lá já tem o Sávio, o Romário.... e eu quero ser a estrela do time. Eurico: Então por que não vai para o Grêmio? Edmundo: Porque lá já tem o Paulo Nunes. Eurico: Então por que não vai jogar no Vitória? Edmundo: Porque lá já tem o Bebeto. Eurico: Então porque não vai para o Cruzeiro? Edmundo: Porque lá já tem o Palhinha e o Dida. Eurico: Então porque não vai a merd...? Edmundo: Porque lá já tem o Djalminha, o Luisão, o Viola...

Sabe qual é a diferença do Corinthians e do salário mínimo? R:é que o salário mínimo você ganha, ganha e não compra nada e o Corinthians você compra, compra e não GANHA nada!!

Um oficial iraquiano chama os oito sósias do Saddam e diz: Tenho boas e más notícias. A boa notícia é que Saddam está vivo. Todos os sósias comemoram. A má notícia é que ele perdeu um braço.

fonte:http://www.piadasnet.com/

Nenhum comentário: