lojas

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

o ginecologista e o saci

O pai caipira fala para o filho, também caipira:
— Fio! Põe a sela no cavalo véio pra eu!
— Ah, pai… Mas por que ocê vai com o cavalo véio?
— É que eu acho que nóis tem que gastá as coisa véia primeiro!
— Intão por que o senhor não vai a pé?

O diretor de uma empresa diz ao novo funcionário:
— O contador já lhe disse qual é sua tarefa?
— Sim. Acordá-lo quando eu perceber que o senhor está vindo.

Na roda de sacis, o Pererê conta vantagem:
— E aí, peguei num canto a garota, botei ela de três e…

Era o que se podia chamar de um atleta sexual olímpico: transava que era uma beleza, de quatro em quatro anos.

O ginecologista abre a porta do consultório e dirige-se às pacientes na sala de espera:
— A mulher do próximo, por favor!

fonte:http://www.piadascurtas.net.br/

a comunidade do orkut: mundo dos treze o meu facebook: carlos geovanni o meu twitter: felageo
Este link é colaborado por:
buscapé

Nenhum comentário: