lojas

segunda-feira, 9 de abril de 2012

O fanho no limite

Um sujeito está voltando para casa, dirigindo acima da velocidade permitida.
Olhando pelo retrovisor, ele vê um carro de polícia buzinando, com um guarda fazendo gestos obrigando-o a parar. Ele pensa: “corro mais do que ele”, e pisa fundo no acelerador.
O carro dá uma arrancada e a polícia segue-o numa corrida desenfreada – 100, 120, 140, 160 km/h. Quando o velocímetro chega a 180 e a polícia continua atrás dele, o sujeito desiste e encosta. O guarda chega na janela e diz:
- Olha, eu tive um dia cansativo hoje e só quero ir para casa. Me dê uma boa desculpa e eu o deixo ir. O sujeito pensa por um momento e diz:
- Há três semanas minha mulher fugiu com um guarda. Quando eu vi seu carro no meu retrovisor, eu pensei que fosse o senhor e que estivesse tentando devolvê-la!

Um fanho entra num táxi.
O taxista, que gostava de fazer gozação com as pessoas, pensou: “Vou zoar esse fanho”.
Eles começaram a andar e o motorista diz:
- Olha que mulher bonita! Nossa, aquela ali é um tesão!
E o fanho:
- Feia…
- Nossa! Aquela ali é gostosa pra caramba!
- Feia…
- Que feia o quê?!
- Feia…
O motorista, que não estava olhando pra frente, bate em outro carro. E então fala pro fanho:
- Você viu que eu ia bater… Por que você não avisou?
E o fanho:
- Eu ava entando alar az uma ora, feia, feia, feia, as ocê não icuta.

Estavam os dois fusíveis no maior papo dentro de uma caixa de força, quando de repente um deles exclama:
- Olha o curto… pssssshhhh!
- Que cur… pssssshhhhh!
Nota do Editor: E tem gente que acha que aquela do tomate é sem graça!

Um trabalhador da limpeza pública estava limpando a entrada de uma enorme fossa quando de repente escorregou e caiu lá dentro. Quase morrendo afogado ele grita:
- Socorro!!! Fogo!!! FOGO!!!
Os vizinhos rapidamente chamam os bombeiros que chegam em poucos minutos e salvam o rapaz. O comandante da equipe de bombeiros, confuso com a situação, pergunta:
- Ué, rapaz… Cadê o fogo que você falou?
E o sujeito responde, ainda sem fôlego:
- Ué, se eu gritasse “Merda! Merda! vocês nunca viriam me salvar!

fonte:http://www.mundodaspiadas.net
Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: