lojas

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

a lógica do português

O português estava lavando seu carro sossegado quando de repente apareceu a loira. E ela abriu a caixa de correio e viu que não tinha nada dentro e voltou para casa de rrepente ela volta, e continua constantemente…
e o português pergunta:
- O amiga porque você esta tão nervosa e impaciente?
A loira responde:
- Porque o meu computador esta dizendo que eu tenho um monte de mensagens no correio

Num autocarro uma senhora começou a gritar: – Ladrão! Ladrão! Roubou-me o porta-moedas! Acodem as pessoas e uma pergunta-lhe: – Mas onde é que tinha o porta-moedas? -Aqui – diz a senhora, metendo a mão entre a blusa e o seio. – Então e a senhora não sentiu o ladrão meter a mão? – Sentir.. senti… mas pensei que era com boa intenção.

?- Compadre, sabe o que é a lógica?
- Não…
- Então é assim: o compadri tá a ver um aquário?
- Sim…
- Logo pensa em peixe, logo pensa na água, logo pensa no mar, mar/praia, praia/mulheres… Tá a ver isto é que é a lógica!
No outro dia o segundo compadri encontra um terceiro e pergunta-lhe:
- A compadri vocemessê sabe o que é a lógica?
- Não…
- E o compadri tem aquário?
- Não…
- Atão é paneleiro!!!.

Um homem vagueava por um parque, meditando nos mistérios da vida e nos seus problemas pessoais, mas não conseguia encontrar respostas. Decidiu pedir ajuda a Deus.
— Deus, estás aí, Deus? — perguntou.
— Sim, que se passa, meu filho? — respondeu Deus.
— Posso fazer umas perguntinhas? — perguntou ele.
— Claro, meu filho. Diz.
— Deus, o que é para Ti um milhão de anos?
Deus respondeu:
— Um milhão de anos para mim é apenas um segundo.
O homem perguntou:
— Deus, o que vale para Ti um milhão de euros?
Respondeu Deus:
— Um milhão de euros para mim vale apenas um cêntimo.
O homem franziu as sobrancelhas e fez a última pergunta.
— Deus, podes dar-me um cêntimo?
— Claro, espera só um segundo.

fonte:http://piadascurtas.org/
Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: