lojas

terça-feira, 1 de novembro de 2011

zulula e manelinho

Zulula entra no autocarro, vira-se para o motorista e diz:
- Zulula não paga.
O motorista, vendo o tamanho de Zulula nada diz. Esta cena repete-se até que um dia o motorista pede a uns amigos para irem com ele.
Zulula entra e autocarro e diz:
- Zulula não paga!
E perguntam os outros, rodeando-o:
- Não paga porquê?????
Zulula responde:
- Zulula não paga porque Zulula tem passe!!!!!

Diz o Manelinho para a mãe:
- Mãeee, mãae, os meus colegas gozam-me!
- Então porquê Manelinho?
- Dizem que eu tenho os dentes grandes...
- Não tens nada Manelinho. Olha, sai-me mas é da sala que me riscas o soalho.

Diz o médico oftalmologista para um senhor?
- Então, já vê melhor com as suas novas lentes?
- Muito melhor, doutor!
- Então aqui está a sua conta.
- Eh pá, parece que estou a ver mal outra vez!!!!

Estão 100 vacas e no meio delas um boi.
P: Sabem quantas cabeças de gado são ao todo?
R: 100. Porque um boi no meio de tantas vacas perde a cabeça.

fonte:http://piadas.siteya.org/

Nenhum comentário: