lojas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

café marinho

Varias pessoas estavam na praia e uma delas inventou de imitar animais marinhos na água dizendo:
-Eu sou um peixe, pois eu nado rápido!
Ai outro cara falo;
-Sou um golfinho, pois eu pulo na água!
Em seguida uma das pessoas falou:
-Minha sogra aqui é uma tartaruga!
Ai os amigos perguntaram:
-Por quê?
Ai ele respondeu:
-Por que já faz três horas que ela está de baixo da água!


A sogra fala para o genro:
-Eu vou ficar aqui nessa sua casa até você enjoar de mim.
o genro responde:
-Ah!Não vai ficar nem para o cafézinho?

Um cara conversa com o outro e diz:
-Minha sogra é um anjo
-Mas o que ela fez de tão bom pra ser um anjo?
-Morreu!!!!

Um médico recebe sua sogra em seu consultório, ao terminar a consulta ele recomenda um remédio e a sogra perguntou:
- esse remédio vai fazer efeito?
- se você tomar sim!
Dois dias depois a sogra do médico morre e no velório um de seus amigos pergunta:
-O que você sabe sobre a morte de sua sogra?
- Só sei é que há dois dias ela foi até o meu consultório e eu receitei um remédio!
-E quais foram as ultimas palavras dela?
-Ela me perguntou se o remédio que receitei faria efeito!
-E fez efeito rápido?
- Não, demorou duas horas pra desgraçada morrer!


Mande suas críticas, elogios, sugestões para carlosgeovanni@gmail.com

Nenhum comentário: