lojas

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

a mentira da mão esquerda

Escrevendo no Escuro
O garoto chega da escola e logo pergunta ao pai:
— Papai, papai... Você sabe escrever no escuro?
— Não, meu filho... Por quê?
— É que eu queria que você assinasse o meu boletim!

Primeira mão
Joãozinho chega muito animado do primeiro dia de aula na escola e diz para a mãe:
— Manhê! Hoje a professora ensinou pra gente qual é a mão direita!
— Muito bem. Mostre ela para a mamãe.
Joãozinho, orgulhoso, mostra a mão para a mãe.
— Ótimo! Parabéns! Agora, me mostre a mão esquerda!
— Ah, isso ela vai ensinar só amanhã!

Remédio pra Memória
O Joãozinho frequentava a escola e sempre que o professor explicava alguma matéria, ele cuspia na mão e passava pela testa. Isto sucessivas vezes até que um dia o professor lhe perguntou:
- Joãozinho, sempre que dou nova matéria, tu cospes na mão e passas pela testa; podes explicar-me porquê?
- Professor, é um truque eu eu aprendi com a minha irmã. Sempre quando ela está namorando, eu ouço ela dizer para o namorado: "Cospe na cabecinha que entra melhor!"

Moleque Mentiroso
Manhê!
— O que é, meu filho?
— Lá na escola, os meus coleguinhas estão dizendo que eu sou o maior mentiroso!
— Larga de bobagem, garoto. Você não está na escola ainda.

fonte:http://piadasengracadas.net

Nenhum comentário: