lojas

terça-feira, 7 de junho de 2011

a sogra e napoleão

Dois bêbados batem um papo muito animado. Um deles que está lendo o jornal, diz ao companheiro:
- Luiz! Você viu que coisa mais interessante?
- O que é?
- Eu estou lendo aqui no jornal que um camelo pode trabalhar oito dias seguidos sem beber.
O amigo, então, responde:
- É curioso, eu sou exatamente o contrário!
- Como assim?
- Eu posso beber oito dias seguidos sem trabalhar.

O sujeito estaciona um Vectra na porta do açougue, desce e pergunta:
- O senhor tem filé mignon?
- Tenho sim!
- Então me dá 20 quilos!
Em seguida, estaciona um Santana no mesmo local:
- O senhor tem picanha?
- Tenho sim!
- Então me dá 5 quilos!
Em seguida, estaciona um fusquinha todo ferrado:
- O senhor tem braço?
- Tenho sim!
- Então levanta que isso é um assalto!

Na aula de história, o professor pergunta ao aluno:
- O que aconteceu em 1769?
- Nasceu Napoleão, professor.
- Muito bem! E em 1774?
- Hum... Já sei! Napoleão fez 5 anos!

O cara voltava do enterro de sua sogra, quando ao passar por um Prédio em obras um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele.
O homem olhou pra cima e gritou:
- Já chegou aí, sua desgraçada! E ainda continua com má pontaria!

fonte:http://www.aspiadas.com/

Nenhum comentário: