lojas

terça-feira, 24 de maio de 2011

a velhinha no pasto

A mãe do baiano vai viajar para o exterior e pergunta ao filho:
- Quer que maínha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?
- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas.
- Ué, meu cheiro... E o seu relógio, não diz não?
- Diz não, maínha... Eu tenho de olhar nele pra saber...

Ontem cheguei quietinho, deitei suavemente na cama, me cobri e sussurrei com a voz doce, bem baixinho no ouvido dela:
- Estou sem cueca...
Sabe o que ela me respondeu?
- Tá bom, amanhã eu lavo uma...


Era um judeu, um turco, um português e um argentino... Os quatro indo para uma zona. O que eles iriam fazer??? Bem, parece lógico, porém:
- O judeu estava indo cobrar o aluguel;
- O turco ia vender roupa íntima;
- O português levava flores para a namorada e...
- O Argentino estava indo visitar a mãe.

O velhinho está descansando na varanda da casa de campo quando avista um veadinho passando pelo pasto. Ele grita pra mulher que está no banheiro:
- Véia! Olha pela janela. Tem um veadinho passeando no pasto!
A mulher grita de dentro do banheiro:
- Sua besta, não é um veado, é uma vaca!
O velhinho responde no ato:
- Eu disse para olhar pela janela, não no espelho!!!

fonte:http://www.maiszero.com

Nenhum comentário: